Publicado por: Diego | 16 março, 2008

Visto de residente em Dubai

Glóbluuos VermelhosPara aqueles que desjam trabalhar em Dubai, é necessário um visto de residente, geralmete solicitado pela empresa, ao final do período válido do visto temporário. E agora foi a minha vez de passar pelos exames.

Na verdade eu esperava mais, foi tudo mais do que tranquilo, são feitos apenas dois exames, um de sangue e um raio-X do pulmão, uma sala ao lado da outra na clínica WellCare em Knowledge Village.

No exame de sangue é retirado apenas 80ml de sangue, nada demais para quem doa sangue, e tudo muito limpo. Detalhe para a enfermeira que na hora de tirar o sangue eu pedi para que fosse no braço esquerdo, pois sou destro, e ela olha pra mim e pede gentilmente: “Por favor, não complica minha vida”. Ok, não vamos complicar a vida da moça…

Saindo da sala já tinha um enfermeiro indiano na porta da sala consecutiva me chamando, “tira a camisa e encosta na placa, respira fundo” mal encostei na placa já mandou sair.

Pronto, exames realizados em menos de 10 minutos e eu já estava a caminho de casa, agora é esperar chegar a documentação.


Respostas

  1. Ola Diego, acabei te achando por uma pesquisa na internet.. Na verdade estou pesquisando para saber como eh a vida em Dubai e como pegar o visto de trabalho ai. Eu e meu namorado estamos morando em Los Angeles, mas estamso afim de “mudar” um pouco.. ja moramos em Londres tb! Por a caso tem como chegar com o visto de turista ai e trocar para o de trabalho? Eu sou formada em comercio exterior e meu namorado eh chef de cozinho, acho q deve ter oportunidades ai para nos… bom, meu email eh andressaely@yahoo.com.br, se tiver um tempinho para responder ficaria agradecida.
    Um abraco, Andressa

  2. Oi Diego e Andressa, tudo bem? Também estou procurando maiores detalhes para obter o visto para trabalho em Dubai.

    Vcs sabem algum site onde eu possa obter maiores informaçoes?? Sou formado em Direito e morei nos Estados Unidos grande parte da minha infancia, falo inglês fluente.

    Valeu, um abraço.
    Pedro

  3. Olá, gostaria de saber como faço pra entrar no país! Preciso de visto? É mto complicado de conseguir ele? E se eu quiser ficar morando aí?
    Se puder responder minhas perguntas…
    Obrigada!

  4. bom dia .espero que atraves desta vc possa me ajudar a tirar duvidas .Ja vivi em londres por cinco anos e voltei para o brasil mas nao deu serto .o que eu quero e ir para dubay trabalhar mas quero que vc me de umas dicas ….como faço para obter o visto de trabalho e outras dicas importantes para que eu possa entrar sem maiores compricaçoes ok … desde ja agradeço

  5. Olá, gostaria de saber se chegarmos eu e minha esposa como turista, qto tempo podemos ficar, e se podemos trocar para visto de trabalho, se é fácil, complicado, e caso seja dificil conseguir o visto de trabalho, há a possibilidade de trabalhar ilegal mesmo. Obrigado

  6. Oi Diego. Trabalho a 5 anos com WEB. Programando ASP, PHP e o que precisar. Trabalhei na AG2 aqui em Porto Alegre no inicio, onde aprendi a me virar. Estava procurando empresas de WEB em Dubai e acabei chegando aqui. Fiquei conhecendo uma empresa Xische e a Flip, onde você trabalha. Como é o mercado web ai? Alguma dica de como entrar nele? Obrigado.

  7. Tudo bem Diego? Sou de Londrina PR, gostaria de saber, se possìvel, como faço para entrar em Dubai, sou estudante e gostaria de aproveitar as férias para trabalhar e ganhar um diheiro pois, dependo, deste dinheiro no intervalo de minhas férias para pagar meus estudos. Já estive na Inglaterra e trabalhei de cozinheiro 2 anos e falo inglês fluente. Desculpe incomodar e tudo de para você. Muito obrigado!

  8. e ai cara , beleza ? gostaria de saber , se vc sabe o que é preciso para entrar em dubai . to querendo ir mesmo para trabalhar . se você poder me ajudar , ficarei muito grato . desde já muito obrigado.
    Victor

  9. quero saber como consigo um visto para Dubai ??

  10. gostaria muito de trabalhar em dubai sou bacharel em direito ,porém amo esporte estarei pretando exame para agente de jogadores agora em março e neste caso poderia até fazer parceria com alguem que tenha afinidades com o futebol e o negocio de futebol. Mas agora quero obter informação para trabalhar neste pais sei fazer muita coisa acredito que posso me adpitar muito bem. aguardo resposta .Desde ja muito obrigado.

  11. gostaria muito de trabalhar em dubai sou bacharel em direito ,porém amo esporte estarei prestando exame para agente de jogadores agora em março e neste caso poderia até fazer parceria com alguem que tenha afinidades com o futebol e o negocio de futebol. Mas agora quero obter informação para trabalhar neste pais sei fazer muita coisa acredito que posso me adaptar muito bem. aguardo resposta .Desde ja muito obrigado.Obs: desculpe os dois erro de portugues.

  12. Bom eu gostaria de saber como conseguir trabalho por ai pode ser qualquer trabalho desde que seja honesto.
    Preciso ganhar dinheiro para pagar umas contas aqui no Brasil e vejo que ai pode ter a oportunidade que preciso, caso conheça alguma empresa que esta contratando mão de obra estrangeira por favor passe o contato pra mim, muito obrigado.

  13. ola diego tudo bem gostaria de saber se e facil arrumar um emprego por ai pois falo ingles fluente e ja trabalhei em diversas coisas, ja morei nos estados unidos e em londres,e se tem que pedir algum visto no brasil antes de ir para dubai,obrigado.

  14. #

    Bom eu gostaria de saber como conseguir trabalho por ai, pode ser qualquer trabalho desde que seja honesto.
    Preciso ganhar dinheiro para pagar umas contas aqui no Brasil e vejo que ai pode ter a oportunidade que preciso, caso conheça alguma empresa que esta contratando mão de obra estrangeira por favor passe o contato pra mim, muito obrigado.
    Também jogo um futebol regular!!!!!Etenho 23 anos….Um abraço e muito obrigado…..

  15. Primeiramente bom dia!!! meu nome é VALDEMIR ,sou um cara solteiro e estou lhe escrevendo para dizer a voce que gostaria muito q

  16. meu nomeé valdemir vou continuar a escrever como tava dizendo ,tenho sonhos pra realizar e preciso ajudar minha maê da um conforto melhor pra ela,se vc tiver como me ajudar a ir para dubai ,ficarei muito grato a vc ,eu só quero trabalhar la me ajude,pode ser qualquer serviço todo serviço é digno ,sendo feito com amor e honestidade tenho 23 anos,PODE SER QUALQUER SERVIÇO obrigado pela sua atenção tenha um otimo dia e boa semana, aguardo resposta!!!

  17. Caro Diego,

    Tb sou manezinho e estou procurando opções no exterior para expandir minha empresa.
    Me mande um e-mail, se possível, para conversarmos sobre o mercado de Dubai. Tenho uma empresa de WEB também e poderíamos conversar bem de perto sobre a possibilidade de fazermos algo juntos.

    Um abraço!

    Felipe Gondin

  18. Olá Diego, mais um pra te perguntar. Sou estudante de turismo e estou pensando se seria uma boa trabalhar na cidade que teve um boom do turismo. Eu sei que para trabalhar e morar é mais difícil, mas assumo os meus riscos. Assim que você tiver um minuto, agradeço muito desde já pela sua atenção.

    Felicidades,
    Bruna Melo

  19. como eu faço para ir para dubai

  20. Olá, tenho 24 anos e quero saber como é que faço pra conseguir um emprego em Dubai. Quais as vantagens? Tem algum site onde eu possa ter maiores informaçõe?

    Obrigado,

    Danilo Nunes

  21. ai brother?tem como vc adiciona ai no msn e pra gente troca uma ideia to kerendo ir pra dubai eu um primo e um amigo meu so ki so sabe ingles fluente c puder me dar umas dicas !!!
    msn brunin_bragarodrigues@hotmail.com.br

  22. opa msn errado
    msn
    brunin_braga@hotmail.com.br

  23. ola diego , a minha pergunta e a mesma de muitos outros que vi aqui nos comentarios, e possivel eu ir com visto de turista e depois estando ai solicitar o visto de trabalho?, e muito complicado?, abraços e parabens pelo seu sait!.
    Rafael.

  24. #

    ola diego , a minha pergunta e a mesma de muitos outros que vi aqui nos comentarios, e possivel eu ir com visto de turista e depois estando ai solicitar o visto de trabalho?, e muito complicado?,

  25. Olá Pessoal!
    Como o assunto é Dubai, Gostaria de convidar a todos para participar da comunidade no Orkut.
    Sou a moderadora e somos um grupo de brasileiros moradores de Dubai.
    Se quiserem alguma informação sobre o país. Todos serão bem vindos!

    BRASILEIROS EM DUBAI_OFICIAL (aquela com a foto da bandeira dos 2 países,Brasil-Dubai)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40338867

    Abraço a todos!

  26. Olá Diego, sou brasileira tbem e gostaria de saber um pouco mais da vida ai, pois estou querendo mudar de pais, ja morei na espanha, mas agora estou no brasil novamente, poderia me add no msn..beijokas e obrigado mirleifalasca@hotmail.com

  27. OI DIEGO TUDO JOIA? MEU NOME É RAFAEL MOREI 1 ANO EM MIAMI E 3 ANOS EM LONDRES TENHO PASSAPORTE ITALIANO DUPLA NACIONALIDADE E GOATARIA DE SABER SE COM O PASSAPORTE ITALIANO EU PODERIA ENTRAR EM DUBAI DE BOA E TER O DIREITO DE TRABALHAR E TAL? EM FIM FICAR LEGALIZADO NO PAÍS?
    MUITO OBRIGADO!!!!

  28. Olá Diego, Bom dia ! Gostaria de saber se é possivel responder as minhas dúvidas ?
    1º Apenas com visto de turista posso arrumar algum trabalho ?
    2º O seguro viagem realmente é obrigatório (encontrei essa informação em outro fórum) ?
    3º A questão de moradia inicial, como faço para conseguir algo tranquilo ?
    4º A busca por mão de obra estrangeira é algo aceito e regular entre os contratantes ?
    Antecipadamente agradeço.
    Boa semana para vc.
    Thiago

  29. Bom eu gostaria de saber como conseguir trabalho por ai pode ser qualquer trabalho desde que seja honesto.
    Preciso ganhar dinheiro para pagar umas contas aqui no Brasil e vejo que ai pode ter a oportunidade que preciso, caso conheça alguma empresa que esta contratando mão de obra estrangeira por favor passe o contato pra mim, muito obrigado.

  30. oi! DIEGO
    agradeço a gentil resposta
    vamo trocar dicas?
    Da cidade e por favor envie informação de dubai e emirados árabes
    os lugares? os hotéis? os passeios? emprego? etc.

    eu trabalho com mergulho, fotografia, gastronomia, enologia e
    administro e vendo hoteis, se tiver algum p/ indicar, favor envie = lar9@bol.com.br
    e vc? qual seu e-mail
    moro salvador-bahia – BRASIL, mais viajo muito e a meta e morar em DUBAI
    abraços
    EDU

  31. Como faço par ter um visto par ir trabalhar em dubai tenho médio conhecimento em fotografia e filmagem e assessoria de comunicação poxa por favor me diz ai tá bom

  32. Olá Diego , a minha pergunta e a mesma de muitos outros que vi aqui nos comentarios, é possível eu e minha esposa ir com visto de turista e depois estando ai solicitar o visto de trabalho?, e muito complicado?
    Agradeço se responder..
    Meu e-mail heron_shiroi@hotmail.com
    Obrigado.
    Sds. Heron

  33. Olá Diego, gostaria de saber se posso contar com vc pra me auxiliar pra eu sair daqui do Brasil pra ir trabalhar como fisioterapeuta em DUBAI…nao tenho nocao de como procedo pra tirar o visto…vc pode me euxiliar se possivel…obrigado ….

  34. oi eu tenho residencia na espanha he gostaria de saber como faso pra conseguir um visto pra ir vistar dubai.

  35. Bom dia Diego, o meu nome é maria da Penha, trabalho como secretária particular, e gostaria de saber sobre empresas em Dubai que enviam visto e o ticket para trabalhar. Me ajude se possível. Um abraço.

  36. ola sou vemdedor de gemas no brazil gostari de obiter um visto o mercado ai e bom.minha loja e esta http://www.gemasnaturais.com.br grato

  37. Olá Diego gostaria de saber se e muito complicado consegui o visto de trabalho para dubai estou a fim de mudar um pouco so que nãosou sozinho tenho uma esposa e dois filhos,quero saber tambem se e dificil consegui emprego e todos os detalhes que voce possa me passar…desde ja obrigado..meu e-mail e esse aqui, zsjnnh8@gmail.com quando puder me responder..obrigado

  38. Passei so pra pesquisar pois estou em duvida p onde vou espanha ou dubai pois nosso brasil tha uma vergonha…trabalho com obras.


Deixe um comentário

Categorias