Publicado por: Diego | 16 fevereiro, 2008

Jogo da Tunísia

Um dia desses Mehdi me convidou para assistir o jogo da Tunísia na copa africana em um restaurante com outros tunisianos que ele conhece, futebol brasileiro não nega, e lá fui eu pra esse restaurante.

Quando alguém te convida pra assistir um jogo em algum lugar o que você pensa? Tênis, uma camisa de time qualquer e no máximo uma calça jeans, assim pelo menos pensava eu…

Restaurante Tunisiano - Cartage

Chegando no tal restaurante já achei ele muito “arrumadinho” e não deu outra, lá dentro tava todo mundo de roupa social, até terno e gravata tinha! Poxa, fala sério, tudo isso pra assistir um jogo? Durante o jogo o pessoal foi pedindo a janta, nada de beliscos e pizza, eram um pratos que além de caros, eu não conhecia, perguntei qual prato NÃO era apimentado, e me recomendaram um que até não era tão caro. Definitivamente depois desse dia eu repensei todo o meu conceito sobre comidas apimentadas, o tal prato NÃO apimentado, deixou minha boca dormente na primeira garfada e uma boa dor de barriga no dia seguinte…

Tarde demais eu descobri que a Tunísia é um país de pratos apimentados…


Respostas

  1. faaala broder!! hahahhaa a pimenta ai nao ta aliviando tambem??? aki ja me acostumei, mas o comeco foi suado… literalmente
    aguenta as pontas ai, abracao

  2. E aí Di!! Que passeio hem?
    Fiquei com inveja. 🙂

    Beijos missssssssssssssssssssss

  3. Dae, diego! Eu a Le a Paulinha mandamos lembranças. O luca deve ta morrendo de saudades!! he, he, pois nao falou mais….ta meio quietão.. Bem ficamos sabendo da tua viagem e achamos muito legal! tem cada paisagem ai… Dubai é muito linda e tem predios enormes…. se puderes manda umas fotos de lugares legais.. Um abração dos vizinhos e da galera….

  4. Sou Musico profissional e poliglota costaria de ter informações de como poderia trabalhar em Dubai com essa profissão ja que o local e de entretenimento e diversão

  5. oi a quanto tempo mora em DUBAI
    gostaria de receber informaçoes da feira Big 5 em novembro
    abraços
    EDUARDO

  6. oi a quanto tempo mora em DUBAI
    gostaria de receber informaçoes da feira Big 5 em novembro
    abraços
    EDUARDO
    bmibrasil@bol.com.br


Deixe um comentário

Categorias