Publicado por: Diego | 18 março, 2008

Brasileiros em Dubai

IMG_Brasil

Dubai possui as características de uma grande cidade, tráfego intenso, inúmeros prédios, atividades culturais, shoppings e sobre tudo diversidade cultural, sendo a cidade pela qual o ocidente tenta conhecer e quem sabe se enamorar do oriente.

Como todo bom turista e marinheiro de primeira viagem pela cidade, vivo me perdendo, constantemente tenho de pedir irnfomação a desconhecidos e nem todos estou muito dispostos a dá-las. Isto também inclui os taxistas, em sua maioria indianos e paquistaneses, que fazem cara feia quando você diz aonde quer ir, mas não sabe como chegar, principalmente alguns bairros como Al Barsha que são muito novos e as ruas são difíceis de entender.

Certo dia um taxista que estava de péssimo humor e para quem eu não estava conseguindo explicar onde morava, pois era minha primeira semana, estava quase me botando para fora do táxi (afinal tempo é dinheiro, e ele estava perdendo muito tentando me entender), quando me perguntou “De onde você é?” Eu, envergonhado por não conseguir dizer onde morava, respondi: “Brasil…”

Santa palavra! Um sorriso se abriu no rosto do motorista e logo falou: “Futebol! Ronaldo!”. Pronto, tinha passado o mal humor e logo veio uma chuva de perguntas e elogios, a grande maioria sobre futebol, logo sugeriu alguns lugares perto de onde morava e que a partir deles seria mais fácil me guiar, terminando por me dar dicas de como indicar onde morava a outros taxistas e me deixando tranquilamente na porta de casa.

Após esse episódio, sempre que estava em uma conversação mais “difícil” eu dava um jeito de dizer que sou brasileiro, e aí novamente tudo se modificava.

Na Flip Media, onde trabalho, existem mais de 13 países representados, e como forma de integrar o pessoal, toda semana alguém faz uma apresentação sobre seu país de origem, quando foi a minha vez, a sala estava lotada! Sem exageiros. Todos já haviam ouvido falar alguma coisa sobre o Brasil, mas queriam ouvir de um brasileiro como era esse país que para eles é tão exótico e distante.

Ao fim da apresentação, alguns vieram me perguntar onde conseguir fotos e músicas da terrinha, pois ficaram encantados com o que viram, não apenas sobre as belezas naturais como a diversidade cultural e miscigenação do povo, mesmo que eu tenha citado nossos problemas sociais e econômicos isso não abalou suas expectativas.

Após esses episódios, comecei a refletir e vi que pelo menos aqui em Dubai, brasileiros tem uma boa fama, pois também trabalhamos duro e com qualidade. Tratam muito bem os estrangeiros aqui, afinal estamos contribuindo para o país deles, mas não posso negar que existe uma simpatia para com brasileiros. Isso só aumenta nossa responsabilidade, pois temos uma reputação a manter, agora com vôos direto São Paulo – Dubai, a tendência é que a quantidade de brasileiros aqui aumente. Que continuemos sendo um povo acolhedor com quem visita nosso país e ótimos convidados quando nos países alheios, respeitando suas leis e costumes.

Quando retornarmos, levemos um pouco desse respeito de volta, e dessa forma sermos melhores cidadãos em nosso próprio país.

Bem vindos os brasileiros à Dubai!

Veja minha apresentação aqui:

Mais informações a respeito:

Guia da Folha sobre Dubai

Comunidade brasileiros em Dubai no Orkut

Veja outros links de blogs brasileiros nas arábias no Blogroll ao lado.

Responses

  1. Pow, show de bola!!

    deve ser bom escapar de encrenca soh dizendo que eh brazuca…hehe

    abração e td d bom!!

  2. Grande Diego! Grande Primo!
    Pow.. estamos (eu e a Fabíola) aqui dando gargalhadas dos teus comentários.. muito massa mesmo!
    Eu que me formei em Turismo e Hotelaria, e sou um apaixonado em viajar, fico aqui me contorcendo quando leio essas coisas de países bem diferentes de onde vivemos e cada vez com mais empolgação de conhecer esses lugares! Qual for que seja o país, sempre vejo com bons olhos, e com tudo que você descreve, fico fascinado em conhecer Dubai!
    Já li todos os comentários, e aguardo ancioso para ler o próximo, mas continua colocando comédia neles como tu estás fazendo, afinal comédia é com brasileiro em outras terras, e com manézinho ainda, nem se fala.
    Além de ler aqui na sua página.. o Lipe e teu Pai estão fazendo a galera dar risadas com as tuas estórias quando encontramos eles, como foi na Páscoa agora, foi muito divertido! E aliás FELIZ PÁSCOA né ? haha!
    Então é isso Primo.. Manda a ver ai e bota eles pra sambar!! Boa Sorte ai pra ti, como no Táxi hahaha!!
    óóóó e Domingo agora tem Figueira X Avaí no Scarpelli.. o bicho vai pega!! Coisa Linda!!!
    Abração Guri!!
    Fica com Deus!!

  3. Fala Diego. Valeu pelo comentário no blog.

    Legal tua apresentação. Eles têm muita curiosidade mesmo. Quando morei alguns meses nos Estados Unidos, levei também uns cinco livrinhos daqueles com fotos de Florianópolis. Todo mundo acha espetacular!

    Talvez o que faltou nesta apresentação seja também uma visão mais social do país – da pobreza, dificuldades, fome, etc. É importante também!

  4. O guri, tás tol é!!! Cade a foto de Floripa e do Figueira? hahahaha

    Bela apresentação.

  5. Prezada Amigos,

    Trabalho na área comercial de uma grande Empresa de Comunicação Visual de Santa Catarina e estamos à procura, de uma pessoa para ser Representante da nossa Empresa, aí em Dubai.

    Somos especializado, em criar e produzir troféus, placas de homenagem, placas de inauguração, placas de sinalização, medalhas, botons, crachás, bustos, e letreiros.

    Produzimos Placas de Sinalização para Empreendimentos Imobiliários, no Aço Inox, com muito requinte e rara beleza.

    Como o índice da construção civíl, aí em Dubai é muito grande, e todas são obras sofisticadas, creio que encontrando uma pessoa que fale bem o inglês e que queira trabalhar neste setor, está é à grande oportunidade para vencer aí neste país, pois, com a alta qualidade dos nossos produtos, e um desempenho assíduo desta pessoa, com os Empresários local, por certo, haverá lucrativos resultados.

    Te convidamos. a conhecer o nosso
    website: http://www.artemaxima.com.br e mensurar, o que produzimos aqui no Brasil, tudo com muito requinte e beleza, e ainda mais, com preços bem competitivos em relação aos daí, pois, se pode fazer uma consulta ao mercado e colocar, um grande percentual de ganho.

    Estamos a procura, de uma pessoa que inspire confiança e que queira participar, sobretudo, no desenvolvimento da construção civíl de Dubai, nesta parceria de negócios, que estamos propondo.

    Estamos aberto a contactos.

    Atenciosamente,

    Norton Figueiredo
    Tel 55 71 3384-6994
    Cel 55 71 9126-9799
    Emails: nnci@uol.com.brnnci@hotmail.com.br
    Skype: norton.figueiredo
    MSN: nnci@hotmail.com

  6. Oi :)

    por acaso vi seu blog quando procurei por brasileiros em Dubai no google. Oq vc descreveu ai e MTO verdade. Comigo acontece o tempo td tambem!

    Valeu por colocar a apresentacao tb, super legal!

    Ta acostumado com a humidade e temperaturs do verao ja?
    Beijos,
    Sy

  7. Olá, Gostaria de dizer que vc está equivocado qdo deu o endereço da comunidade dos brasileiros aqui em Dubai.
    Esta comunidade que vc se refere É FAKE
    NAO é daqui, foi roubada! de uma brasileira que aqui morava, e muitas vezes as informacoes passada nela nao sao verdadeiras temos somente duas aqui! uma é aberta a todos os países que é esta:
    BRAZUCAS_BRASILEIROS EM DUBAI (aquela com a foto da bandeira dos 2 países , Brasil-Dubai)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40338867

    Obrigada!

  8. Oi Diego, tudo bem?

    Cara, queria saber a tua opinião. Minha esposa esta indo trabalhar em Dubai e eu gostaria de saber como é pra trabalhar por aí. Ela ira´pra trabalhar numa companhia aérea.
    E eu estou pensando em ir junto. Sou professor de educação física, com especialização na área.

    O que você acha do mercado de trabalho?

    Agradeço tua atenção desde já

    Marcelo kauer

  9. Olá, meu amigo.

    Em março do ano que vém irei a Dubai com 80 casai convidados, por conta de programa de incentivo de minha empresa. Antes disso, devo da um pulo lá (aí!), até o final de outubro.

    Conversando com as pessoas do grupo que iremos levar aos Emirados Árabes, tenho percebido que a grande expectativa é com relação às oportunidades de compras em geral, a preços bem em conta.

    Dubai é realmente um paraíso para shopping?

    Andam falando que chega a ser mais vantajoso do que Miami (EUA) para artigos eletrônicos, roupas, calçadados, perfumes etc. Realmente essa visão procede?

    Gostaria dos seus comentários.

    Quem sabe podemos nos encontrar nas próximas semanas em Dubai.

    Muito obrigado pelas dicas.

  10. eai Diego, tudo bom?
    cara, é o seguinte, eu recebi uma proposta, pra jogar futebol ai em dubai, tu teria alguma coisa ou idéia pra me dizer, que se eu posso ir com confiança..se eles realmente gostam de brasileiros por ai, se o futebol deles é bem respeito, alguma coisa assim.

    Obrigado ;@ abraço

  11. Eu simplismente AMO Dubai.
    Formada em Amd e Gestão de Negócios, minha monografia apresenta a Estratégia e a Tecnologia dessa esplêndida explosão que é DUBAI.
    Sonho de consumo: Conhecer pessoalmente DUBAI.
    Vocês que estão por aí…se souberem como me ajudar..agradecia o resto da minha vida.
    mjanainalima@hotmail.com

  12. Legal poder conhecer um pouco mais sobre a cidade onde provavelmente estarei morando em 2009 com meu marido.
    Uma das coisas que me assustam é a fluência no inglês, pois sei que são muitas nacionalidades diferentes tentando se cominicar através do inglês.
    Gostaria que você me indicasse, se possível, alguma escola boa de inglês aí em Dubai pois precisarei continuar estudando quando chegar aí.

    Obrigada.

  13. É muito bom conhecer novas culturas, é enriquecedor. Moro no Brasil e tenho interesse em exportar açai em pó e diversos produtos do Brasil para Dubai e outras regiões. Caso você tenha interesse ou conhece alguem que tenha interesse em produtos do Brasil é só me contactar.
    E-mail: amazonia_arte_brasil@lycos.com

  14. Olá,me chamo Carol sou pedagoga e estou sonhando em conhecer e trabalhar em Dubai.Não tenho ninguém de more ou até mesmo que ja esteve la.Gostaria de saber como faço para ir p/la,como conseguir emprego ou qualquer forma de poder chegar.Existem agencias de empregos por la?Caso tenha pssibilidade me responde por favor…

  15. Me chamo Eduardo , gostaria que me desse uma orientação no seguinte sentido . Sou produtor de TV / RÁDIO , tenho equipamento profissional de ultima geração , tanto na captação como na edição de de áudios e vídeos profissionai. Muita experiência em Vios empresariais. Voc^acha que tem mercado para essa atividade ai em Dubai ???? desde ja agradeço por sua atenção

  16. boa noite abel

    Por que você não respondeu meus e-mais depois que eu lhe dei 500 dólares em dizembre?

  17. Dubai ja nao e o que era. Conheço os Emirados desde 2000 e nesse momento esta bastante ruim a situaçao. Graças ao “irmao bobo” Abu Dhabi, Dubai nao quebrou. Isso mesmo, Abu Dhabi teve que injetar 30 bilhoes de dolares para evitar a catastrofe. Brasileiros descubriram o “paraiso” com 10 anos de atraso e como sempre atraves da TV.

  18. Caro amigo.
    Sou de Blumenau, mas vivo em B. Camboriu SC.
    Curto Floripa sempre que posso. O Guga aparece por aqui sempre para treinar.
    Meu interesse é a exportação de Cyca Revoluta (palmeira ) SC produz anualmente centenas de milhares destas plantas que são muito utilizadas no Paisagismo em Dubai.
    Preciso de um contato importador. Vc gostaria de participar deste negocio?
    No aguardo,
    Clovis.

  19. Ola meu nome é ozeias ja morei em londres e falo engles gostaria de trabalhar ai com vcs ,se for possivel me de algumas dicas de trabalho e moradia ai por favor ,oseias30sempre@hotmail.com mande noticias ,obrigado.

  20. Olá amigos!
    Somos um grupo de brasileiros que residem em Dubai e gostaria de convidar a todos para participar da nossa comunidade no Orkut.

    BRASILEIROS EM DUBAI_OFICIAL (aquela com a foto da bandeira dos 2 países,Brasil-Dubai)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40338867

  21. Olá Pessoal!
    Como o assunto é Dubai, Gostaria de convidar a todos para participar da comunidade no Orkut.
    Sou a moderadora e somos um grupo de brasileiros moradores de Dubai.
    Se quiserem alguma informação sobre o país. Todos serão bem vindos!

    BRASILEIROS EM DUBAI_OFICIAL (aquela com a foto da bandeira dos 2 países,Brasil-Dubai)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40338867

    Abraço a todos!

  22. ola, eu me chamo Flavia
    moro no parana,
    nossa adorei suas historias
    sao bem divertidas,
    eu gostaria muiot de visitar e atè
    morar em dubai, conte mais
    como os brasileiros sao visto ai….
    obrigada pela atençao, beijos.

  23. boa tarde q legal muito maneiro sds

  24. Ola Diego ola pessoal que visita o site. Gostaria de saber como vcs conseguiram ir trabalhar em Dubai. Onde posso achar essa informacao? Atualmente estou estudando na Australia e vi uma reportagem na veja que as empresas em Dubai estao contratando brasileiros por isso me interessei. Grato pela atencao. Daniel.

  25. oi , Dubai é mesmo uma cidade fantastica , até ja pensei em ir pra Dubai trabalhar , mas eu andei fazendo algumas pesquisas e acabei descubrindo que em Dubai os brasileiros tem sido descriminados , de diversas maneiras , sendo impedidos de entrar em Dubai , tendo o passaporte retido e só devolvido quando são deportados , sem se quer terem o direito de telefonarem para a embaixade “que alias não faz nada” , como é a aceitação aos Brasileiro em Dubai , como nos estamos sendo tratados , e principalmente a nossa vida “nossas dificuldades” em Dubai?

  26. Olá, gostei muito do que postou. Principalmente por ter um interesse imenso em trabalhar em Dubai.

    Gostaria de entrar em contato com pessoas que estão na cidade para conversar sobre como é o ritmo de vida.

    Se puder, agradeço enviar um e-mail.

    Muito obrigada.

    Adriana

  27. Oioi!!! Estou dando uma “estudadinha” sobre Dubai… estou indo pra Australia no começo de outubro e vou ficar 3 dias em Dubai, eu e meu marido. Tenho visto algumas agências de turismo daqui… como ficarei pouco tempo, não queria perder tempo com indecisões aí. Quero tentar ver o que fazer daqui, fazer um pequeno cronograma com alguns passeios. Vc sabe de alguma agência para indicar? Bem que podia ter uma aí especializada em brazucas :) Se tiver algo pra me indicar, agradeço muito! Obrigada desde já e boa sorte!

  28. Oi!
    Estou fazendo um trabalho de final de curso, e achei seu blog atraves do google.
    eu faço administração e gostaria de escrever sobre brasileiros q trabalham em empresas do oriente medio e como a cultura interfere no seu trabalho.
    Estou procurando pessoas que possam me ajudar através de informações, conversas, etc..
    Voce trabalha em Dubai? Poderiamos entrar em contato?
    meu email é medeiroscamila@gmail.com

    Abs, Camila

  29. vou a Dubai no dia 4 de janeiro e ficarei por seis dias. Não falo inglês. Você conhece algum guia brasileiro para me ajudar?

  30. Olá Diego, estou interessado em oportunidades na área de Design e Interação. Poderia me ajudar? onde posso procurar por oportunidades? pvt. Abs e Obrigado.

  31. sou especializado em hotelaria, turismo e vendas imobiliarias estou a disposiçao , para morar em Dubai, envie informaçoes bmibrasil@bol.com.br

  32. Bem representado galotinho!!!
    que possamos fazer a diferenca não somente fora do pais…mais dentro dele!!! compartilhando o nosso sorriso com todos os nossos compatriotas…assim sendo,seremos mesmo brasileiros dentro do Brasil!
    sem preconceitos e orgulhos baratos!
    ser brasileiro pela Graca dDeus faz a diferenca em todos os paises deste lindo mundo!
    eu ja viajei boa parte de mundo a bordo de navios,hoje vivo na holanda ha 10 anos…e ser um bom brasileiro…do tipo sangue bom vale a pena!!!Saudades Patria Amada Brasil.
    que sejamos simpaticos e queridinhos ai no braza tambèm!
    Valeu! se safo bonitinho!

  33. gostei do slide q vc fez …perfeito… aproveitando o espaço,e com sua permisao,gostaria de deixa uma informação pessoal : sou marcineiro, na Bélgica e nao me sai da cabeça Dubai…se alguem puder ajudar de alguma forma direta ou indiretamente (informaçoes) agradeço me cotacta no msn renatocoelho1@hotmail.com abraço.

  34. eu gostaria muito de trabalha em dubai se alguem se enteresa em me chama eu agracerei de mais nilton 61 84 27 09 74 brasilk

  35. Estou sem amigos brasileiros em Dubai se algum brasuca mora em Dubai entre em contato não estou pedindo ajuda e sim um amigo.

    Abraços

  36. alanmineiroaraujo@gmail.com

  37. oi gostaria de saber se voce conhece algum guia q fale portugues em dubai, eh q quero ir para la, em março, pode me ajudar?

  38. ola galaera
    eu cheguei em dubai dia 28 de abril de 2010
    e estou sem amigos , essa e a melhor coisa que nos brasileiros sabemos fazer .. eu moro no discovery Gardens … Espero encontrar alguem

    bom dia p vcs .

  39. Gostria de trabalhar em Dubai,por isto agradeceria muito se voceis informações de como alcançar este objetivo e de como é trabalhar aí,penso que possa haver dificuldades por eu não saber falar ingles!

  40. Enviei cv à um site que anuncia,empregos em Dubai,site publicado em jornal.O mesmo concluiu que meu curriculum estava aprovado para trabalhar na Nova Zelandia e pediu para que eu entrace em contato com eles.O que vcs me dizem,é uma agencia confiável,se for,como é trabalhar aí em Dubai,as pessoas deste país,as pessoas que oferecem o emprego?Eu agradeceria muito se vcs pudecem me ajudar.Que Deus abençoe à todos!

  41. Olá pessoal,

    Moro na Europa e estou indo passar 10 dias em Dubai na semana que vem e vou estar por aí durante dois jogos do Brasil pela Copa e gostaria de ir assistir os jogos com outros brasileiros, se possível.

    Voces tem alguma dica de um pub, shopping, onde seja?

    Obrigada e abraços a torcida canarinho!!!!
    Andréia

  42. SOU CANTORA E DANÇARINA, MEU REPERTÓRIO É VARIADO SO RITMOS BRASILEIROS, TENHO UMA BANDA FORMADA, MAIS VOU SOZINHA CASO ALGUEM ESTEJA PRECISNADO DE VOCALISTA, BUSCO OPORTUNIDADES EM DUBAI, ALÉM DE ENSINAR SAMBA E AXÉ. MEU E-MAIL LLCARINORABELLO@HOTMAIL.COM

  43. Ola Diego ola pessoal que visita o site. Gostaria de saber como vcs conseguiram ir trabalhar em Dubai. Onde posso achar essa informacao? Atualmente estou no Brasil atuando na area de fisioterapia estetica. Gostaria de saber se essa é uma boa area pra eu ir tentar ai…vamos nos comunicar melhor se possivel for…me add no seu msn se for possivel….obrigado amigo corajoso….um abraco

  44. Pra ser sincero, de todos os Brasileiros que vieram pra trabalhar em grandes hoteis em Dubai no gostaram, conheco varios. Dubai e’ um lugar onde vc vem pra pegar experiencia e se mandar. Brasileiro tem fama sim, nao so de futebol, mas de carnaval, bunda a mulheres peitudas…e disso eles adoram, principalmente os arabes,ja que pelo fato de terem dinheiro de sobra, gastam o dinheiro com prostituicao e luxuria…
    Como conselho, quem fez hotelaria com eu, venha sim, experiencia e’ unica, mas nao e’ um lugar pra ficar, e’ so’ uma porta …

  45. MOREI MUITO TEMPO NA EUROPA , GOSTEI , MAS AGORA DESEJO SABER DO CAMPO DE TRABALHO DE AÇOUGUEIRO, OU CABELEREIRO, AI EM DUBAI , TAMBEM MORADIA. É DUBAI OU BELGICA………..NO MAIS FICO MUITO AGRADECIDO………….

  46. GOSTEI DA QUALIDADE DE VIDA EUROPEIA.

  47. meu amigo de dubai , ele eh natural de la, falou q qndo eu for pra la eu tenho emprego garatindo na aera de accoutance…., eu to com medo e por isso entrei nesse site pra saber mais sobre esse lugar, pq queria saber se tem brasileiros por la…sera que eu vou ou nao? eu moro na irlanda desde de pequena e nunca morei sem meus pais e nunca passou pela minha caebca dubai…. esse llugar e igual os paises tipicos arabes?

  48. qualquer coisa meu mara@live.ie

  49. Prazer Diego, me chamo Percy. Sou brasileiro de Blumenau/SC. Estou aqui para lhe pedir uma ajuda:

    Meu filho foi diagnosticado como autista. A medicina informa que não tem cura essa “doença”. Recebi uma notícia que o leite do camelo, nos EUA, ajudou a curar muitas crianças. Preciso tentar co filho, sabe como é né, esperança é a ultima que morre.

    Gostaria d saber se você pode me ajudar, e ver quanto custa e se é possível me enviar algumas garrafas do leite de camelo para eu testar com meu filho. Li em outro site que a marca CAMELICIOUS tem a venda nos mercados de Dubai.

    Meu e-mail: percywillander@gmail.com

    Conto com sua ajuda

  50. Muito bom… Parabens!!!!

  51. gostaria de saber o custo de uma moradia mais simples que tem em dubai?
    preciso saber se a empregos na contrução civil e vagas de desenhista projetista.estou a fim de ir morar junto com minha namorada.Quanto seria o custo de duas passagens para dubai?

    obrigado!

  52. ola eu preciso de ajuda, estou indo morar em dubai e tenho uma filha de 10 anos , que nao fala ingles, gostaria de saber como funciona as escolas ?para quem nao fala ingles . eu soube que quem nao fala ingles fluente nao pode estudar!!!

    obrigada.

  53. Resposta a pergunta de Paulo: o custo de moradia e muito alto por mais simples que seja, vc nao pode morar junto tem que ser casado, vc nao pode simplesmente vir pra ca procurar emprego ja tem que vir com emprego e todo tipo de documentacao pronta pois so assim vc podera trabalhar aqui, as passagens do Brasil pra ca +/- $2.500 por pessoa no minimo se tiver em promocao, um visto nao se consegue com facilidade ao comtrario do que muita gente fala e muito complicado, temta no Brasil pois vc tera mais oportunudades, boa sorte!!!!

  54. Olá, sou estudante e estou fazendo um trabalho sobre importação e exportação e gostaria, se possível, que alguém me indicasse um produto/serviço que os Emirados Árabes poderia exportar para o Brasil. Aguardo retorno, obg.

  55. Olá Diego,

    Estou indo para Dubai de férias, visitar um manézinho por sinal!hehehehehe…meu namo que tb é de Floripa e está morando por aí. Será que podes me ajudar como faço para conseguir o visto de turismo. Estou com as passagens compradas para junho já! Mas não ficari em hotel. A princípio os planos era de ficar na casa dele mesmo.
    Obrigada por qualquer atenção!

    Abraços

    Cassya

  56. Olá Diego, sua idéia de exportar leite de camelo para o Brasil para fazer meu trabalho foi super genial. Agr vamos montar um plano de negócios para implantar a venda do chocolate de leite de camelo no Brasil. Por acaso aluguém sabe me dizer qual o preço do chocolate Al Nassma ai em Dubai????
    Obg Diego!!! Aguardo retorno.

  57. Oi Sou brasileiro, 10 anos formado em admministração de redes, e reparo e suporte em Notebooks, desktops, redes e servidores W7, 2003, XP.

    Apple faço reparos em todos os equipamentos iPad, iPhone, iTouch e demais dispositivos

    Tenho enorme interesse em ir para Dubai, apesar de minha vida no Brasil ser otima na area que de informatica, reparo e vendas no Brasil também é sucesso total

    Poderia me audar a conseguir morar e trabalhar no pais, contribuindo com informaçoes de como eu realizar esse meu sonho?

    Te agradeço imensamente

    Possuo Viber meu numero Viber é 2199266204 a ligação é gratuita de qualquer parte do mundo, existe variações do sistema para quase todos os sistemas operacionais Pcs, iPhones, iPads, android

    Anderson PC
    Security network specialist
    Microsoft/ CISCO / Apple

    21.3051.5245 Central
    21.9926.6204 VIVO
    21.9926.4545 Claro
    21.9926.7272 Oi
    21.9945.2626 TIM
    andersonpc@andersonpc.com.br

    skype: andersonpcmaclan

  58. Bom dia, você atualmente mora em Dubai ou foi apenas viagem à passeio?

  59. Olá! Será que alguém que mora em Dubai poderia fazer uma gentileza pra mim (se possível claro!!).
    Estou trabalhando em um plano de negócios sobre o chocolate Al Nassma (que é o primeiro no mundo à ser fabricado com leite de camelo fêmea), porém eu qria saber se alguém que normalmente passeia pelo Shopping Mall Dubai teria como me dizer o valor desse choco? Em dirham mesmo eu converto o valor aqui em real.

    Por favor ajudem-me….
    Aguardo um retorno.
    OBG
    Elô

  60. Queridos amigos, em Dubai.
    Eu tenho 60 anos, sou viuva, procuro um relacionamento serio ai em Dubai.
    Estou livre para mudar de Pais.
    Aguardo sua resposta, podemos ser felizes juntos

    Beijos,Alda johansenalda@hotmail.com

  61. quero trabalhar em dubai nunca trabalhei estou a procura do primeir emprego ,sei que é muito dificil mass nao custa tentar

  62. bom dia a todos, convidamos voces pra participar na expocisao da biblia ao vivo, voces podem fazer pergunta atraves da internet ao irmao eli soriano, pergunte ao irmao eli soriano a biblia respondera, visitar o nosso website
    http://www.ocaminhoantigo.tv (todas as quintas feira ao vivo as 8-11 a noite horario do brasil)

  63. Olá Diego, meu nome é Flávio e estou recebendo uma proposta de trabalho para Sharjah e gostaria de obter informações sobre custo e qualidade de vida na região para auxiliar na minha decisão. Agradeço se pudermos trocar idéias. Meu e-mail é flavio_a_macedo@uol.com.br.
    Abraço.

  64. ola eu chamo vera sou residente na alemanha fui de ferias e adorei a cidade de dubai… gostaria de saber como e o salario e qual o plano de saude em dubai…. abracos

  65. Ola eu morei nos estados unidos por 12 anos e voltei ao brasil a 10 meses e gostaria de saber como e para pegar um visto e conseguir um trabalho ai desde ja obrigado

  66. ha meu email e claudio75br@yahoo.com.br

  67. Olá boa noite, moro em Sao Paulo e gostaria muito de morar e trabalhar em Dubai. Como poderia fazer isso?? Alguém pode me ajudar?

    Beijos


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

